3 Comments:

At 4 de maio de 2016 22:06, Blogger rafael rodrigues said...

bom dia República De Fiume , td bem ? Parabéns por manter todas as informações do blog. uma vez li um texto acho que foi publicado aqui , ou em outro blog , o texto citava as diferenças entre de uma escola publica vs escola particular...e eu não encontro mais esse texto achei muito importante e não esqueci... o texto fala até de Albert Einstein o físico que não é falado nas escolas publicas... se vc poder me mandar esse texto eu agradeço , e desde já deixo um muito Obrigado.

 
At 2 de novembro de 2016 23:35, Anonymous Anônimo said...

https://distopia.bandcamp.com

 
At 23 de dezembro de 2016 06:18, Blogger E.M. said...

E aí, tudo bem? Sigo o blog há muitos anos, e achei que tivesse sido desativado. Que bom que continuam! Devo muito da minha formação musical a vocês. Queria fazer um pedido: vocês teriam a trilha do "Marriage Collectif", do Mirouze, pra mandar o link? É uma versão diferente da que tem nos streamings por aí, com umas faixas extras. Soube que é uma versão descoberta por acaso por um pesquisador, com músicas raras, outras cantadas, que a versão corrente não tem. Vocês fariam um re-post dela? Abraço!

 

Postar um comentário

<< Home